MINI PREÇO
Supermercado Mini Preço abre vagas e recebe currículos amanhã e depois.

O endereço do Mini Preço é:

AV FERNANDES DA CUNHA, CALÇADA (PROX AO LARGO DOS MARES)
ELES ESTARÃO ACEITANDO CURRICULOS DIAS 15 E 16 DE JULHO DAS 08:30H AS 10:00H
VAGAS PARA: CONFERENTE, OPERADOR DE CAIXA, CARREGADOR, REPOSITOR E EMBALADOR

»

  1. CARMEN CRISTINA LIMA PIMENTA disse:

    Querida Irmã, Boa Noite!

    Gostaria de aceitar a proposta,mesmo não sendo a minha área, porém preciso saber dos horários, pois faço faculdade durante a manhã em Lauro de Freitas.

    Não tenho qualificação nesta área, mas estou disposta.

    Obrigada!

    CARMEN CRISTINA

  2. José Roberto Magalhães Santos disse:

    Se tivesse um e-mail seria mais fácil pra mim, pois estou vianjando a trabalho mais não quero e não gosto de trabalhar viajando, vontade eu tenho de trabalhar e malhor ainda se for o máximo ou todos os dias em casa com a famlia,

    Atenciosamente,

    Roberto.

  3. alcir lopes disse:

    quero comunicar que fiz uma entrvista para trabalhar numa otima empresa de telecomunicação. vender internet e telefone porta a porta
    salario 898 plano de saude e comissão. mande seu curriculm principalmente se for missionario ou missionaria retornado. meu email que vou indicar é lopeselder@hotmail.com , eles estao investindo muito , estou em processo seletivo.

    valeu Alcir Lopes !!!

    vamos orar e levantar e fazer nossa parte.

Deixe um comentário

